domingo, 6 de setembro de 2009


Enquanto não superarmos a ância do amor sem limites,

não podemos crescer emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão,

continuaremos a nos buscar em outras metades.

Para viver a dois, antes, é necessário ser um.
Fernando Pessoa

Tenho sempre, mas sempre mesmo que agradecer a vida que tenho.

Agradeço meus amigos por serem quem são na minha vida.

Agradeço minha família por ter me dado a base de tudo, tudo.
Agradeço até a todos que não me fizeram bem de alguma forma, pois assim pude aprender que nem tudo é o que parece e que pedras podem ser arremessadas de onde menos se espera. Agora o interessante, tô sempre perdoando e me orgulho de ter a capacidade de conseguir, pois isso é exercício de alma.

Agradeço aos orixás, meus protetores e guias por nunca me abandonarem e sempre me mostrarem o caminho a seguir, mesmo que não fosse o caminho que eu havia escolhido. Que me dão paz e discernimento quando preciso. Que me dão forças pra levantar a cabeça e seguir adiante, não importando a dificuldade que seja, minha fé me sustenta, me ampara sempre e em meu coração não existe espaço para raiva, continuo esperando o melhor das pessoas..

Agradeço por fim aos meus lindos "peludos".

Pelo amor incondicional, pelos ensinamentos, pela nobreza, pela verdade exposta sempre, sem precisar de uma única palavra, a gente se entende e se reconhece.

O sorriso dessa foto é minha forma de agradecimento a todos que ajudaram a me tornar a pessoa que hoje sou. Uns dias aos pedaços, outros inteira, mas sempre... determinada, corajosa e definitivamente verdadeira.
Elaine Natal