segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pra você meu grande Bem!



No nome que não sei, encontro o tom certo do suspiro.

A precisão da boca que erra ... Sempre de propósito.

Nas minhas mãos as suas que me tremem a alma de puro contentamento seja do que for. Nos vão dos seios transpiro, espero, anseio... O que vem me tocar? Tudo isso me acompanha em sonhos, em pensamentos como aqueles que temos quando estamos no ônibus sozinhas ao lado de alguém que nunca vimos... A viajem é inevitável.

Há vida aqui dentro, que pulsa, exigente, curiosa de teus olhos, como será que você olha prá mim? Queria ver esse momento, do lado de fora, expectadora...Há vida (e tanta vida!) em você, no coração: palavras, na alma: seu solhos.

Tenho amor, pressa e tanto mais para te dar! Porém suponho que nunca te entregarei "tudo" (tudo é demais! Imagina não faltar nada para desejar?).

Te dou minhas faltas, minha foto, nossa história inimaginável, surreal mas tão verdadeira quanto o pôr-do-sol.

Que seus olhos me sigam por onde eu for, que meu vento sopre na direção desejada, contrariando estatísticas...Que no final - começo de tudo - nossa bússola virgem oriente os nossos corações.
Texto: Elaine Natal

Um comentário:

  1. MinhAmor,

    amei a surpresa do blog, dessa postagem, amei desde o nome do blog...
    Aliás como é que eu poderia, desde sempre, não te amar prá sempre?

    Teu bem*

    ResponderExcluir