segunda-feira, 30 de maio de 2011



"A qualquer hora em que chegares,
sentarás comigo à minha mesa.

A qualquer hora em que bateres a minha porta,
o meu coração também se abrirá.

A qualquer hora em que chamares,
eu me apressarei.

A qualquer hora em que vieres,
será o melhor tempo de te receber.

A qualquer hora em que te decidires,
estarei pronto para te seguir.

A qualquer hora em que caíres,
eu estenderei os braços.

A qualquer hora, em que te cansares,
eu levarei a cruz.

A qualquer hora em que te sentires triste,
eu permanecerei contigo.

Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar
uma amizade que não seja toda,
de todos os instantes e para todo bem."

Conte sempre comigo pro que der e vier nessa vida e em todas as outras!

PS: Conhecer vc foi um grande presente daqueles que vem com laço, sabe pq? Pq segundo Caio F. Abreu, nó aperta mas o laço... enfeita.
Adorooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário