quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu por EU mesma


Sou carioca, canceriana do dia 02/07/1967, falo que penso, escovo os dentes no chuveiro, gosto das flores plantadas, de bala Mentos de menta, de cães, de Clarice Lispector, do cheiro de madeira, de mamão, de música, da noite, de quindim, de fotografias, de solo de guitarra, da África, de Quintana, do preto, do vermelho, de contos, do gosto de mulher, desenho animado...

...leio menos do que gostaria, nem sempre acordo de bom humor, perco as coisas... bolsas... papéis... tudo parece ter vida própria, não gosto de grito, gosto da lua, amo meu filho, gosto de andar sem sapato, cinema, tatuagens, palavras, nucas, mãos, braços (to sempre arrumando os pelos dos meus braços, pra ficar penteadinhos....fazer o que?).

...choro muito (por quase tudo), tenho TPM, trabalho bastante, sou adestradora, farei faculdade de veterinária ou biologia, não jogo peteca, fumo, detesto gente bêbada, gosto do vento, gosto qd dizem que beijo bem,gosto da história dos vampiros e dos assassinos em série, gosto de tv a cabo, desentupir coisas, tenho medo de tartaruga e de escuro, acho a Heloo Kit assustadora, coleciono lembranças numa caixa, gosto do diferente, ...

...gosto dos óculos nas mulheres, e das que falam o que gostam, só gosto das femininas, de piercings, salada de alface e tomate, palmito e laranja lima, do espiritismo, sem ficha na polícia, sem tapete no quarto, sem pedaços de ex amantes no freezer, detesto claridade, adoro incensos, tenho alguns bons amigos, calço 39, me expresso bem, sou romântica, gosto dos desafios, adoro argumentar e seduzir...

...gosto de escrever, de blues, adoro gato, não gosto de perfumes doces, nem de sapatos de salto, nem de acordar cedo, nem de bares com televisão, nem de brincos de ouro, nem de música sertaneja, nem de banheiro de ônibus, detestei o Titanic, amo meu trabalho, tenho uma queda – algo bem próximo de um tombo – por voz bonita...


... gosto de arrumar a casa, penduro as roupas no varal todas em ordem crescente, por tamanho... amo filmes e móveis antigos, adoro meu cabelo, dou nome a tudo que tenho (isso vai de planta a bonecos), adoro passear em papelarias, não sou possessiva, sou ciumenta, só durmo com os pés descobertos...

...sempre uso absorvente externo, chinelos e sandálias, detesto quando sou mt impulsiva, tenho tendência a engordar e ser dramática, sou protetora de todos que amo, não gosto de fazer ginástica, adoro sexo principalmente forte e transpirando, prefiro música nos fones, os vegetais crus, telefone celular, sexo com música internacional (pra não precisar entender a letra), prefiro tudo sem ar condicionado, pintura em madeira, o frio, abraços apertados, suco de melão ao leite, tomar chocolate quente em caneca e definitivamente prefiro as batas indianas.

2 comentários:

  1. Eita lelê, li você ou você fez com que eu lesse a mim? Trocaria apenas o dia 02 pelo dia 03, o pé 39 pelo 36...rs
    Amodoro você, minha amiga querida!
    Gêmeas com datas parecidas...hehe
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Lieslie8 de maio de 2009 15:53

    rsrsrsr, impressionante sua forma de ver o mundo, o que sente em relação a vida e a forma com que sente o amor e toda sua diversidade. Acho que temos muitas coisas em comum. Adorei. Rever depois de tantos anos uma pessoa com tantas afinidades me estimula. Sucesso sempre. E tenha uma vida bem colorida. Bjs.

    ResponderExcluir