sábado, 2 de julho de 2016

O universo conspira, não atrapalhemos ele


Ha poucos meses conheci alguém que podemos chamar ser aquela pessoa "fofa' que está sempre disposta, a ver o lado bom das pessoas e investir nisso.

Sabe aquela pessoa que trata todos com atenção e carinho, que chama de flor, de meu amor? Que se preocupa em responder os emails ou msg de forma delicada mas sem ser influenciada: Isso mesmo. Pois ela pode parecer só brisa, mas pode ser ventania.

A diferença é o grau de discernimento e experiência para exercer sua função sem deixar ninguém pra baixo ou desistir. Mas nem por isso deixar de ser profissional.

Num mundo onde se semeia a desconfiança e o ódio, encontrar pessoas assim no fazem acreditar que todo bem que fazemos conscientes ou não, o universo nos devolve em dobro. Chamo de lei do retorno e merecimento.

Pessoa inteligente, sagaz, que de boba não tem absolutamente nada (rsrsrs) e entende cada palavra do que é dito e principalmente o significado escondido por trás de palavras bonitas e providenciais. Sabe usar a sua capacidade de analisar com justiça sem perder a diplomacia necessária para lidar com todas as questões. Alguém me disse que "Cancerianos ainda dominarão o mundo" \o/

O que prevejo: Sucesso e muita luz por onde passar. ( O que já é visível aos olhos de todos que deixam o ego de lado e passam a ver com o coração).

Caberá a nós sabermos usar com sabedoria e consciência todo aprendizado que cada um tem para dividir nesta relação que, está sendo construída a base da confiança, lealdade e sinceridade em todos os sentidos.
Um mimo de aniversário atrasado apra Sônia Díoclenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário