terça-feira, 14 de abril de 2009



Hoje me sinto melhor, mas centrada. Meu eixo voltando ao seu devido lugar. Como dizia Clarice : "Eu,que simbolicamente morro várias vezes só para experimentar depois a ressureição."

Isso é fantástico e confesso que me sinto atraída por essa coisa de "regenerar" sozinha. Praticamente uma guerreira ninja...hehehehe

Não, claro que ninguém faz isso sozinha, tem um monte de coisas envolvidas, amigos amadíssimos, minha família, MEU TÃO AMADO FILHO e em especial MEU TRABALHO, OS CÃES.

De novo ELA (Clarice) dizia: "E quando acaricio a cabeça do meu cão, sei que ele não faz questão que eu faça sentido ou me explique." E isso nos dá a liberdade de ser exatamente o que precisamos ser naquele momento, sem pré julgamentos, sem cara feia, sem crises, sem perguntas, sem críticas.

Eles (os cães) só ficam ali... "sendo cães" que é o que eles sabem ser.

Existe uma troca de energia enlouquecedora entre nós. Uma troca sem que ele exija de nós PERFEIÇÃO, SENSATEZ ou coisa parecida. Com eles podemos enlouquecer, chorar, dançar de uma forma medonha, bater um papo cabeça com o pé de carambola, etc,etc,etc. Eles só encostam a cabeça perto de vc... e vc sente ... ele tá ali... só te amando, da forma que ele sabe... às vezes ele te dá uma olhadelha, outras te segue como uma sombra. Não importa! Temos muito que aprender com os cães, principalmente AMAR.
Elaine Natal

Um comentário:

  1. Concordo com a Laura, perfeito demais!
    Te admiro muito morena! Admiro sua força, sua beleza e sua coragem para colocar aqui que é um espaço onde todos podem ver, colocar aqui todos os seus sentimentos mais íntimos.
    EU acho que temos que aprender a amar COM VOCÊ!
    Beijo meu! ;]
    \o/

    ResponderExcluir