terça-feira, 14 de abril de 2009

Lado Marginal
























O vento que soprou em mim agora trouxe de você um pouco... Teu cheiro...
Cheiro de amor e tesão.
Meu coração que já bate rouco, que só tem de louco esse querer sem medida.
Paixão descabida e inconseqüente.
Ninguém foi inocente. Foram somente dois corpos despidos de qualquer culpa, realidade.
Essa vontade, saudade...
Bocas se olhavam, olhos devoravam.
As mãos passeavam livres e soltas pela tua selva pequena e mortal.
Ah! Tuas esquinas, becos escuros.
Você foi o lado marginal do meu corpo, o mal mais puro que meu gemido pode gritar.

O corpo mais pleno, sedento, maravilhoso! Que fez do teu toque, sorriso e olhar, minha forma mais bonita de gozo.

Texto de: Elaine Natal

Gente, escrevi esse texto aproximadamente no ano de 1989.
Tenho um carinho gigantesco por esta escrita. Divido com vcs.

Um comentário:

  1. Minha nossa! com toda sinceridade quando vc me disse que gostava de escrever e me deu o endereço deste Blog, não esperava encontrar coisas tão lindas e profundas. É tenho que concordar que vc é INTENSA mesmo...rs
    Adooooooooooooooro

    ResponderExcluir